O projeto da clínica privada Multimedica, que se vai localizar na ilha de Santiago, recebeu o seu certificado de registo de investimento, pela gestora de clientes da Cabo Verde TradeInvest, Eunice Fernandes, aos médicos e investidores nacionais Felisberto Borges, Mário Frederico e Danielson Veiga.
O valor do investimento corresponde a mais de um milhão de euros e prevê a criação de 12 postos de trabalho diretos e permanentes.
O projeto do empreendimento tramitado será instalado no Plateau, em frente ao Hospital Agostinho Neto, no centro da cidade da Praia, com a finalidade de albergar um leque de consultas de diferentes especialidades: Otorrinolaringologia, Cirurgia, Urologia, Dermatologia, Pediatria, Orto traumatologia, Gastroenterologia, Nutrição, Cardiologia, Hematologia, Medicina interna, Psiquiatria e Psicologia.
A clínica será equipada com tecnologia moderna para laboratório com o objetivo de realizar análises clínicas com uma capacidade de atendimento diário de 100 a 150 pacientes.
Sobre o autor