26 de fevereiro de 2018
Tanto o mercado de importação de bens como o de serviços da China, considerado um dos maiores do mundo, tem revelado um crescimento bastante acentuado ao longo do tempo. Nos próximos cinco anos, a China espera importar bens e serviços que correspondem a mais de 10 triliões de dólares.
É com esta perspetiva que o governo da República Popular da China vai realizar a primeira edição da China Internacional Import Exposition (CIIE) entre 5 a 10 de novembro de 2018, sendo esta uma grande oportunidade para os países poderem conhecer e ter acesso ao mercado chinês.
Esta primeira edição do evento será realizada em Shangai com o objectivo de promover o comércio internacional e também servir como uma plataforma de cooperação internacional capaz de demonstrar o desenvolvimento económico de cada nação, discutir questões económicas globais e comerciais.
Cabo Verde, importante parceiro estratégico para a China, é convidado a participar com uma delegação de empresários cabo-verdianos na Exposição de Negócios Corporativos do evento.
O prazo de inscrição é até dia 30 de junho.
O CIIE vai estar dividido em três partes: um Pavilhão dedicado aos países e destinado ao comércio, investimento e às transações de negócios; Feira de empresas e negócios, onde as empresas internacionais vão poder expor os seus produtos e poder realizar negócios e parcerias; e o Fórum de Comércio Internacional.
O evento vai decorrer no Nacional Exhibition and Convention Center e a organização conta ter mais de 100 diferentes países e regiões e 150,000 compradores do mercado doméstico e estrangeiro que poderão contar com seminários, encontros, sessões de lançamento de produtos e sessões de matchmaking de procura e oferta.
Mais informações em: http://www.ciie.org/zbh/en/
Inscrever em: http://www.ciie.org/ciie/f/book/index?locale=en
Sobre o autor